sábado, 3 de abril de 2010

STEREO LOVE: O HIT ROMENO QUE CONQUISTOU O MUNDO!

Quem nunca ouviu a música Stereo Love?
Hum... dúvida?!
E se eu especificar essa música como a eurodance da "sanfoninha"?
Ai sim, hein?!
Produzida pelo produtor, compositor e músico Eduard Llie Mariano, mais conhecido como Edward Maya (23 anos), a música Stereo Love vem bombando nas rádios e dominando os top charts mundiais.

Romeno, Edward estudou na escola de música George Enescu em atualmente está no último ano da Universidade Nacional de Música de Bucareste. Em 2008 produziu um álbum que ajudou a relançar a banda Akcent e teve destaque no cenário musical internacional com os hits Stay With Me, That's My Name e Lover's Cry, todos levando a assinatura de Edward Maya.


No verão de 2009, o mercado musical romeno, teve uma surpresa com a música Stereo Love (Amor Estereofônico) produzida e assinada pelo mesmo e com vocais da cantora Vika Jigulina, rapidamente estourou nas pistas de dança de todo o mundo. O sucesso é tão grande que o músico já se apresentou em vários países.


O hit Stereo Love foi lançado há 7 meses e o clipe da música já teve mais de 26 milhões de exibições no YouTube.


Atualmente, Edward Maya está em estúdio gravando seu álbum que terá além de músicas inéditas, alguns remixes. Edward também está trabalhando em novos projetos como produtor e artísta.

Por Luiz G
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...