sábado, 21 de maio de 2011

RABIOSA: 3° SINGLE DE SALE EL SOL

Mais um single retirado do álbum Sale El Sol, lançado em outubro de 2010, e que traz a Shakira voltando as suas origens, cantando em espanhol. Mas não espere a Shakira da época das músicas Estoy Aquí, Donde Estas Corazon, No Creo ou Ciega, Surdomuda. Apesar de ser um álbum quase todo em espanhol, apresenta uma Shakira mais americanizada, com um estilo mais pop rock, mas mantendo seu lado romantico e o toque latino.



Nono álbum de sua carreira, já rendeu 3 singles, Loca, Sale El Sol e agora Rabiosa, além de um disco de ouro no Brasil. Nos EUA, Sale El Sol debutou no Top 10 da Billboard 200, estreando na 7° posição. Porém, o seu melhor desempenho foi na tabela da Billboard Top Latin Albums, onde estreou diretamente na 1°posição, ficando por 12 semanas seguidas.


Rabiosa conta com as participações dos rappers Pitbull e El Cata, e foi gravada em duas versões, inglês e espanhol, assim como aconteceu com a música Loca. Apresenta uma base seguindo o estilo merenrap, dancehall, reggae e rap com influências latinas. O single traz remixes também em versões inglês e espanhol da música.





Estremamente sexy, Rabiosa é o tipo de música que não vai deixar você parado, e logo de cara você se simpatiza com ela, e faz com que seja cantarolada o tempo todo com um refrão pra lá de marcante. O clipe foi gravado no final de abril em Barcelona e mostra a Shakira morena de chanel e franja em uma balada latina. A estréia do clipe deve ocorrer ainda em maio.
 
Por Luiz G
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...