quarta-feira, 9 de junho de 2010

ESTILO NÃO É MODA!


Você certamente já ouviu esta música da Pitty (Admirável Chip Novo):

 "Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste e viva...

Nada é orgânico, é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado..."

Sua vida é baseada na moda ou você tem estilo?
Você gosta de seguir as tendências da mídia?
Ouvir só o que toca nas rádios?
Vestir o que faz sucesso no momento?

Não seja programado para ser do jeito que as pessoas querem que você seja!

Tenha suas próprias opiniões e visão do mundo! Mas não por querer ser diferente dos demais e querer se sobressair.

Seja original e não excêntrico.

By Anne Craft

THE VENGABOYS ARE BACK IN TOWN!!!

Após 10 anos (uma década!) sem lançarem nenhum álbum, coletânea ou música nova, finalmente depois de uma longa espera, os Vengaboys estão de volta com um single novo. A música chama-se Rocket To Uranus e foi escrita com a colaboração do blogueiro americano Perez Hilton. O single foi lançado oficialmente no dia 04 de junho e o clipe dois dias depois em duas versões, 2D e 3D.


Depois de viajarem pelo mundo com o Venga Bus e depois de cruzarem os céus de Ibiza com o Venga Airline, chegou a hora de conquistarem o universo com o Venga Rocket. A formação do grupo teve novamente uma mudança ao logo dos anos, Kim, a vocalista com uniforme militar; Denice, vocal e backing vocal com visual cluber; Robin, o primeiro marinheiro do grupo está de volta e o novo cowboy, Ma'Donny, ambos dançarinos.



Apesar de tanto tempo sem lançarem um novo single, os Vengaboys continuaram fazendo shows pelo mundo todo com seus hits consagrados como Up & Down, We Like To Party, Boom,Boom, Boom, Boom!, We're Going To Ibiza, Shalala lala, Kiss (When The Sun Don't Shine), entre outros. Com um estilo musical e um visual bem diferentes do "original", que lembra muito o grupo Aqua, os Vengaboys inovam e provam que estão de volta para fazer todos dançarem. Make some noise for the Vengaboys!

Por Luiz G
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...