domingo, 29 de abril de 2012

THUNDERCATS - O RETORNO


Um dos grandes sucessos da animação dos anos 80 está de volta - Os ThunderCats! Originalmente exibido desde 2011 pela Cartoon Network, o desenho estréia amanhã, 30/04, no Brasil, de segunda a sexta-feira às 17h30, pelo mesmo canal.

Seguindo agora o estilo anime, os "Gatos do Trovão", ganharam traços e enredo mais dinâmicos, e tem tudo para se tornarem sucesso novamente.

Na nova versão, Thundera é um dos Reinos do terceiro mundo, o mais próspero, sendo muito parecido com a Inglaterra da literatura da idade média, com grandes castelos, uma corte guerreira, tecnologia escassa e magia nas mãos de feiticeiros.


Saiba um pouco mais sobre os personagens:

 

Lion



O jovem príncipe de coração gentil está em busca de seu caminho. É o filho mais novo do Rei Claudius é o irmão caçula de Tygra.




Tygra



É o filho mais velho do Rei Claudius, porém não pode sucedê-lo por ser de uma linhagem diferente. Contudo, Tygra é mais sábio, forte e centrado do que o seu irmão mais novo, Lion.



Cheetara



Ela está muito mais jovem do que sua versão original e a sua velocidade se deve ao fato dela fazer parte do Clero de Thundera, liderados pelo poderoso feiticeiro Jaga.



Panthro


Está mais velho do que na série clássica e é amigo pessoal de Claudius, sendo um valioso general enviado em busca do Livro dos Presságios, junto de Grune, outro grande general de Thundera.



Snarf



Snarf está com um visual totalmente novo, mas continua se metendo em inúmeras situações engraçadas.




Wilykit e Wilykat


Os gêmeos estão bem mais novos que na versão original do desenho animado, e aparecem como dois ardilosos ladrões que conseguem se virar muito bem nas ruas de Thundera.


Mumm-Ra

Foi derrotado há muito tempo pelos Thundercats ancestrais, os quais fundaram Thundera e forjaram os artefatos de Omens, dos quais fazem parte a Espada Justiceira, o Olho de Thundera e o Livro dos Presságios. Agora ele está de volta e tudo o que ele quer é destruir os Thunderianos e obter o poder de Omens.


Abertura editada pelos fãs



Acima você confere um vídeo feito por fãs, com a abertura do novo desenho dos Thundercats e com o tema clássico da animação.

Por Luiz G
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...