terça-feira, 5 de abril de 2011

VOCÊ NÃO SABE O QUE SENTE UM GAROTO


Vivemos em uma sociedade machista, onde o homem é representado como um ser rude e isento de sentimentos. Isso não é de hoje, é de sempre, de tempos imemoriáveis. Às vezes esse conceito é repassado de geração para geração, como se fosse uma tradição. Mas por sorte os tempos são outros e por mais que a sociedade ainda permaneça com o falso moralismo, preconceituosa, cruel e mesquinha, muitos evoluíram, muitos se libertaram, muitos acordaram.

Garotos não são só garotos. Garotos têm sentimentos, amam, sofrem, choram, ficam tristes, sorriem, são carentes, querem carinho, querem colo, precisam de abraços, de beijos, de afeto. Muitas vezes é difícil para um garoto se expressar, talvez seja por insegurança, talvez seja por medo, ou talvez seja pelo simples fato de não saber como fazer. Mas eles sentem e às vezes gritam na esperança de serem notados, de serem enxergados, pois não querem ser invisíveis para sempre.

É necessário quebrar essa barreira, derrubar esse muro, mesmo que seja um tijolo por vez, mas derrube esse muro definitivamente, expresse-se, liberte-se. Pode ser difícil no começo, mas dê o primeiro passo e depois outro, outro e mais outro. Permita-se ser feliz, permita-se demonstrar seus sentimentos, e por mais repreensão que exista, expresse-se! A vida deve ser vivida intensamente. Não se importe com os outros, seja você mesmo, viva!!!

Garotos amam outras garotas, amam outros garotos, e às vezes amam os dois. O amor não tem sexo, não tem tempo, não tem cor, não tem religião. O amor é sublime, é uma dádiva, então amem! Amem ser medo, amem intensamente, amem incondicionalmente.  Garotos dizem eu te amo, gostam de ouvir eu te amo, querem amar e serem amados.

Garotos são sensíveis sim, se emocionam, acreditam no amor, são fiéis, acreditam em um mundo melhor, acreditam em um beijo sincero, em um abraço verdadeiro, em carinhos calorosos, em afeto desprendido. Ah, garotos não são só garotos. Por trás da imagem estereotipada, existe um ser humano, que acerta e que erra, que possui qualidades e defeitos, que deseja respeito e reconhecimento, que luta, que batalha e que passa por diversas dificuldades e provações, por preconceitos e hipocrisias.

Para vocês garotos eu digo, vivam suas vidas, superem as adversidades, as mais variadas possíveis, derrubem todas as barreiras, aniquilem todo e qualquer tipo de preconceito, sigam sempre em frente, respeitem e respeitem-se, amem e permitam-se ser amados, viva com toda a intensidade cada momento como se fosse o último, valorizem a vida, a faça valer a pena, eternizem os momentos felizes, de carinho, de bondade, de alegrias, de sorrisos, de paquera, de beijos roubados, dos olhares trocados, do flerte inesperado, do desejo insaciado, da paixão embriagadora, do abraço apertado, da troca de sentimentos.

Sejam apenas vocês, sejam apenas verdadeiramente garotos!

Por Luiz G
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...