domingo, 21 de junho de 2015

TIRE O AMOR DA GAVETA

O amor 
É um sentimento bonito demais
Para deixá-lo guardado na gaveta
No armário

Vamos lá
Tire-o de lá
Não é difícil
Só é necessário
Um pouquinho de coragem

Sei que você pode
Que você consegue
Deixe-o conhecer o Sol

O deixe radiar
Se espalhar
Deixe os raios do Sol
Atingi-lo

Deixe o Sol refletir nele
Deixe as cores se espalharem
Se misturarem

Porque o amor 
É maior que tudo
Porque ele não tem um padrão
Ele apenas é

Vamos lá
Tire-o de da gaveta
Do armário

Deixe o amor vibrar
Junto ao Sol
Deixe o arco-íris
Cobrir o mundo

Deixe a vida te levar
Viva
Sem preocupação 
Ou medos

Deixe o amor
Te preencher 
Não é difícil
Permita-se

Deixe o Sol te iluminar
Deixe o amor vibrar
Deixe as cores preencher
Sua vida

Por Luiz G

domingo, 14 de junho de 2015

UM LUGAR NO PARAÍSO

Pessoal, escrevi uma resenha sobre o novo disco do Mika e decidi dividi-la aqui com todos vocês. Espero que vocês gostem! :)


A espera finalmente acabou! Após três anos sem lançar um material de canções inéditas, nosso “eterno namoradinho” - imparcialidade é algo que não existe quando se trata de Mika - voltou com seu revigorante álbum “No Place In Heaven”.

O primeiro sinal de que tínhamos novidades a caminho surgiu em junho do ano passado com o single safadinho “Boum Boum Boum”, mas surpresas ainda melhores estariam por vir.

Mika retornou em belíssima forma, trouxe novamente aquele frescor juvenil que encontrávamos em seus primeiros discos. No entanto, “No Place in Heaven” traz a dosagem perfeita do pop alegre de “Life In Cartoon Motion”, a melancolia de “The Boy Who Knew Too Much” e o romantismo de “The Origin of Love”, ou seja, a química perfeita para arrebatar os histéricos corações de seus fãs.

Além do seu estilo inconfundível de contar e cantar pequenas histórias – algo à la Regina Spektor - Mika nos proporciona, pela primeira vez, a oportunidade de conhecermos seus anseios, medos, desejos, amores e sonhos de forma extremamente objetiva e sincera. Temos nas mãos o diário de um sonhador que almeja apenas sentir-se bem em sua própria pele.

O álbum passeia por momentos como “Last Party” e “Good Guys”, onde encontramos o momento de gratidão por aqueles que lhe inspiraram coragem; “All She Wants", “Oh Girl You're The Devil”, “Rio” e "L'Amour Fait Ce Qu'il Veut”, que nos despertam a incontrolável vontade de sorrir e sair dançando pelo quarto. “Ordinary Man”, “No Place In Heaven”, “Hurts” e “Porcelain”, que nos trazem momentos de reflexão e introspecção acerca da condição humana.

Já “Talk About You” e “Staring At The Sun”, falam sobre um cobiçado sentimento chamado "Amor", conhecem?


Conclusão

Mika superou as expectativas de seus fãs e nos presenteou com um trabalho maduro, divertido, romântico e extremamente bem produzido. A única discrepância é o título do álbum, afinal de contas, nossos ouvidos, alma e coração são transportados para algum lugar maravilhoso... Para algum lugar no Paraíso.

Por Ailton Palaria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...