domingo, 21 de novembro de 2010

JAMES BLUNT LANÇA NOVO ÁLBUM

Agora em novembro sai o novo álbum do James Blunt - Some Kind Of Trouble e o primeiro single de trabalho já foi lançado e chama-se Stay The Night.


No dia 25 de outubro foi lançado o single em formato físico e o álbum foi gravado em Los Angeles entre janeiro e agosto deste ano, e virá com faixas co-produzidas por Linda Perry, do 4 Non Blondes.


O terceiro álbum de trabalho do James Blunt, que esteve no Brasil em janeiro do ano passado, é o primeiro em três anos, que sucede All The Lost Soul  (2007).



O álbum de estréia do cantor foi Back To Bedlam (2005), que lançou o hit  You're Beautiful e é o álbum mais vendido da última década no Reino Unido, com mais de três milhões de cópias.

Por Luiz G

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

UM ASTRO CHAMADO MIKA

Nascido no Beirute, Líbano, em 18 de Agosto de 1983, Michael Holbrook Penniman, conhecido no cenário musical como Mika, é filho de pai norte-americano e mãe libanesa. Filho do meio dentre cinco, Mika e sua família viram-se obrigados a deixar o seu país natal devido à situação de conflito e partiram para Paris quando ele tinha apenas um ano de idade. Mudaram-se, novamente, desta vez para Londres, na altura dos seus nove anos de idade, após seu pai ter sido raptado no Kuwait durante a Guerra do Golfo. Em Londres, frequentou inicialmente o Lycées Français Charles de Gaulle, no entanto, devido ao seu problema de dislexia, foi vítima de incompreensão por parte dos professores e também de maus tratos por parte dos seus colegas (bullying), fato que o levou a mudar para um colégio britânico. Seu contato com a música começou cedo, aos onze anos, participou de uma ópera chamada Die Frau ohne Schatten, de Strauss, a cargo da sua professora de música. Devido à grande variedade de influências musicais que recebeu em toda a sua vida, Mika tem hoje um reportório que se pode definir como uma mistura de todas essas influências. No entanto, o que mais encanta das suas características, é a sua voz, muito comparada a de Freddie Mercury. Excêntrico em palco e com um ritmo dançante, leva o público ao delírio quando aplica tons mais altos e agudos na sua voz.


Durante cinco anos tentou, em vão, entrar no mercado da música. Com um estilo muito diferente e arrojado, diferente de tudo o que hoje em dia se vende, Mika foi, por várias vezes, rejeitado pelas gravadoras. Essa relação não tão boa com as editoras inspirou-o a escrever a letra de "Grace Kelly", o seu primeiro vídeo de divulgação, onde ele critica a editora britânica à qual estava ligado, pelo fato desta, segundo ele, o querer a todo o custo moldado para um estilo mais comercial. Sua estréia no rádio foi em Dermot O'Leary BBC Radio 2 show em setembro de 2006, mais tarde com Jools Holland e The Friday Night Project, em 19 de janeiro de 2007. Seu primeiro single foi "Relax, Take It Easy" (2006). Foi foi feito remix pela BBC Radio 1, no Reino Unido, e também foi feita Record of the Week por DJ Scott Mills. Dodgy The Holiday EP também está disponível para download . Sua canção Billy Brown estava disponível para download gratuito por uma semana na iTunes Store. A Universal Music lançou seu single Grace Kelly de download digital de 8 de janeiro de 2007, e alcançou o número um na UK Singles Chart. O CD produzido e mixado por Greg Wells, em Los Angeles, com três canções co-produzido por Jodi Marr e John Merchant, que produziu as canções originais, que lhe valeu seu contrato com a Universal. Seu álbum de estreia, Life in Cartoon Motion, foi lançado em 5 de fevereiro de 2007, e trouxe comparação com artistas como Freddie Mercury, Scissor Sisters, Elton John, Prince, Robbie Williams e David Bowie.


Life in Cartoon Motion, tem um tema que vem da idade e lida com a sua transição da infância para o presente, embora tenha afirmado que nem todas as canções são autobiográficas. Suas canções frequentemente tratam de temas difíceis. Por exemplo, em Big Girl (You Are Beautiful) o tema das mulheres que sofrem maior discriminação é explorada. Mika disse que o fato de que sua mãe era uma mulher grande, e que tinha visto os preconceitos contra ela, ajudou a escrever a canção. Em outro exemplo de lidar com o assunto mais difícil, na canção Billy Brown, Mika escreve sobre um homem casado que tem um caso homossexual. Em 20 de fevereiro de 2008, Mika abriu o Brit Awards 2008 com uma performance ao vivo de Love Today, Grace Kelly, e um dueto, Standing in the Way of Control, com Beth Ditto. Ele foi mais tarde receber o Brit Awards para Melhor Artista Revelação Britânico. Antes do lançamento de seu segundo álbum de estúdio, Mika lançou uma edição limitada chamado Songs for Sorrow EP, em 8 de junho de 2009. O EP inclui 4 faixas e um livro de 68 páginas com letras e interpretações ilustrado exclusiva de cada canção por alguns dos artistas favoritos de Mika. A canção Blue Eyes foi usada para promover o EP, e foi listada na BBC Radio 2.


O segundo álbum de estúdio do Mika, The Boy Who Knew Too Much, foi lançado em 21 de setembro de 2009. Mika gravou a maior parte do álbum em Los Angeles com o produtor e músico Greg Wells, que também produziu seu primeiro álbum Life In Cartoon Motion. O álbum foi descrito como lidar com Mika nos seus anos de adolescência, em um sentido é uma espécie de segunda parte do seu primeiro álbum. O primeiro single do álbum We Are Golden, fez sua estréia de rádio no Reino Unido em 20 de julho de 2009, na BBC Radio 2 e foi lançado para download em 6 de setembro de 2009, com o lançamento físico seguinte em 7 de Setembro 2009. O single estreou na posição #4 no UK Singles Chart em 13 de setembro de 2009. Foi relatado que Mika gastou £ 25.000 em bebidas depois de convidar os fãs a se juntarem a ele em seu pub local via Twitter em 7 de Setembro de 2009, para comemorar o lançamento de seu single.Blame It On The Girls foi lançado como o segundo single e a música Rain foi o terceiro single do álbum. Em 2010 lançou um single, em parceria com os produtores RedOne, para a trilha sonora de Kick Ass, com o mesmo nome do filme. O videoclipe de Kick Ass pôde ser visto no Brasil entre os meses de julho e setembro no canal Vh1 Mega Hits.



Mika estará no Brasil no dia 20 de novembro e participará do evento Planeta Terra que acontece no Playcenter e os ingressos já estão esgotados.

Por Luiz G

domingo, 26 de setembro de 2010

WE ARE SCISSOR SISTERS AND SO ARE YOU?

Nostalgia, esta simples palavra resume o estilo da banda nova-iorquina, Scissor Sisters.

Formada em 2001, com estilo musical baseado no clima dos anos 70 e 80, mistura disco, pop, new wave e glam rock, lança o seu terceiro álbum (Night Work) e prova mais uma vez que veio para ficar.

A banda é formada pelos vocalistas Jake Shears e Ana Matronic, o multi-instrumentista, Baby Daddy, o guitarrista e baixista, Del Marquis e o baterista, Randy Real que substituiu o Paddy Boom (antigo baterista).


O nome da banda foi tirado de uma posição sexual entre duas mulheres, algo como "colar o velcro". Rs... Bem sugestivo, não?

Em 2004, a banda chamou a atenção do público com o lançamento do seu primeiro álbum - Scissor Sisters - e obtiveram sucesso nas paradas da Austrália, Canadá e partes da Europa, em particular o Reino Unido, onde o álbum da banda foi o mais vendido daquele ano.

Seguindo o sucesso de estréia do seu primeiro álbum, em 2006, a banda lança o seu segundo álbum, Ta-Dah, e mais uma vez provou ser um fenômeno de vendas e críticas.

Agora em 2010, o terceiro dos Scissor Sisters, Night work, chegou arrasando, seguindo todo um estilo de "Embalos de Sábado à Noite", o que torna praticamente não cantarolar ou sair dançando ao som das faixas pra lá de dançantes.


Na agenda do site oficial da banda, foi anunciado os Scissor Sisters virão ao Brasil para uma apresentação no dia 22 de novembro na Via Funchal, em São Paulo.

Agora só resta perguntar, we are Scissor Sister and so are you?

Por Luiz G

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Manifestação: A falta de amor empatia!

Caros Amigos,


Muitos devem ter notado a ausência, ou saberem que estou passando por problemas de saúde, faço do texto que segue a baixo uma tentativa de obter uma solução cabível ao problema ocorrido, e repasso a vocês a fim demonstrar a minha crença na possibilidade de sermos melhores como ser humanos, levando o uso do amor e empatia.


“Só é feito conosco aquilo que deixamos que seja feito”.

“Estive no posto de atendimento da Intermédica (zona norte), o dia 14/9/2010, queixava-me de grande dor na face, congestionamento nasal e dor de cabeça, fui atendida, receitado alguns remédios e segundo o médico o quadro apresentava o início de sinusite. Obtive uma melhora, contudo, os sintomas voltaram a incomodar-me e no dia 17/09/2010, voltei ao mesmo posto clinico e fui prontamente atendida pelos recepcionistas do local, que me auxiliaram à consulta médica.
A mesma empatia não decorreu na consulta, infelizmente, o médico levantou-se da cadeira para chamar-me a porta, o comportamento permaneceu durante toda a consulta, mesmo depois de informar o meu caso, contar os antecedentes do dia 14/9, não fui examinada, o medicamento que eu havida comprado foi simplesmente descartado e uma nova receita foi fornecida, com outros medicamentos. Recomendou-me, ainda com grande desdém, que eu procurasse a um neurologista, o que contradiz o diagnóstico anterior. EM MOMENTO ALGUM NA CONSULTA O MÉDICO OLHOU E DIRIGIU-SE A MIM COM O INTUITO DE DIZER O QUE OCORRIA, NADA FOI EXPICADO, A FALTA DE EMPATIA, DESEJO DE LIVRAR-SE DA CONSULTA E A INEXISTÊNCIA DE AMOR E RESPONSABILIDADE PELA PROFISSÃO E PELO PRÓXIMO FORAM AS ÚNICAS COISAS PULGENTES NO ATENDIMENTO.


Dirigi-me, a recepção, onde mais uma vez fui muito bem atendida, encaminhou-me a outra consulta e orientou-me a fazer a pesquisa de satisfação.


Na outra consulta, expliquei a situação anteriormente ocorrida, ressaltei que havia tido melhora com o medicamento, mas, que devido ao uso de ar condicionado no trabalho, mudanças climáticas dentre outros fatos, eu supunha que o quadro havia novamente regredido. Então, o médico acatou a primeira consulta feita em (14/9), pediu que prosseguisse com o tratamento. Receitou-me o mesmo medicamento emergencial feito no dia 14/9. Porém nenhum exame foi feito ou pedido, em nenhum momento o médico fez qualquer procedimento que o levasse ter confirmação do procedimento que seguiu estava correto. Ao final, o profissional simplesmente me deu uma declaração das horas. Ele julgou o atendimento dele tão eficiente que achou que eu já estava curada e poderia retomar normalmente as minhas atividades cotidianas. Embora as dores de cabeça e na face continuassem.

A minha conclusão do ocorrido é de que além de médicos mal preparados e desinteressado pela profissão, recebi atendimento de pessoas que não se responsabilizam pelo próprio trabalho, e acima de tudo que não tem o mínimo de empatia pelo próximo. O que já seria péssimo em qualquer outra profissão, mas é insustentável, por motivos óbvios, ao se tratar da área da saúde.
Senti-me desacreditada, desrespeitada e visto que em quase dois anos que pago o convenio esta foi à terceira vez que precisei de atendimento em “pronto socorro” e recorri ao posto médico da Intermédica na Zona Norte, o que me leva a crer, que não sou hipocondríaca ou vá ao médico por lazer.
Reclamo, pois, mereço melhor atendimento, não pelo fato de pagar o convenio, de maneira que, sou um ser humano em busca de ajuda e acredito ter recorrido ao lugar certo, onde deveria haver pessoas capazes (profissionalmente e moralmente) para me atender. Pessoas que não tenham feito apenas 6,7,8… anos de estudo em medicina, que tenham decorrido 25,30,40…anos de vida e neste período (bastante suficiente, em minha opinião), consigo assimilar princípios básicos de respeito para com o semelhante que envolvem amor e empatia, tais condições sem as quais não pode haver atendimento em quaisquer profissões e ou relações entre humanos e animais.
Sugiro aos médicos do hospital que assim que um paciente entrar no consultório deles, concentrem-se e digam para si próprios:
"Essa pessoa poderia ser eu, ou meu papai ou minha mamãe, ou qualquer pessoa que eu ame e respeite, então vou tentar fazer o melhor por ela”.


Esta atitude eu adoto como educadora e consigo obter excelentes resultados na formação social, moral e ética de crianças de 1 a 7 anos.
Sinceramente, faço votos que tenha eficácia na idade adulta também, e tenha efeito para este tipo de pessoas com as quais me deparei.


Este texto está sendo divulgado todos os colegas e amigos, foi encaminhado ao SAC, ao departamento administrativo da Intermédica ao Conselho de Medicina de SP e tem como intuito deixar claro o desejo de ser respeitada e que mais pessoas manifestassem este desejo.
A fim de obter melhora no desenvolvimento de ser humano, o que atinge a todas as profissões, áreas de atendimentos, colegas, amigos, conhecidos, cidadãos, etc.


OBS. Os nomes dos envolvidos, medicamentos tomados foram citados nas reclamações formais feita aos órgãos pertinentes na data de 17/9/2010.


Obrigada.

sábado, 7 de agosto de 2010

Anima Mundi

Os descomportados foram conferir a exposição do Anima Mundi, no Espaço do Memorial da América Latina no ultimo 31/8, lá estavam reunidos algumas equipes, que além de explicar um pouco mais sobre o processo de como fazer cada um dos desenhos animados, seja ele por tirinhas, massinha, areia ou até o tão moderno 3D, permitiam que você também fosse um animador, por pelo menos alguns minutos!
Um destaque muito bacana eram desenhos passando nas paredes e no teto, com o uso de projetores, era possível assistir como estivéssemos em um cinema aberto.
Também havia de ingresso para várias curtas metragens animadas.
O que nos chamou a atenção e confesso deu até vontade ter um em casa, foi o Zootrópio, uma pequena engenhoca que usando a velocidade produzida por um giro manual, faz aquela famosa reprodução de desenhos em movimento mudando, quadro a quadro.
Resumindo Anima Mundi foi mais uma das possibilidades culturais, baratas, que a nossa metrópole ofereceu!


Se você não pode ir confira as fotos!
Por:
 HB.Art'scrita




Descompotados no anima Mundi 2010

Cinema em espaço aberto
Oficinas permitiam voce ser um animador!


Zootrópio: Nós queremos um!


Desenho em Tirinhas

Os famosos 3D


 
Fotos:
By Anne Craft


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um olhar compartilhado

Diversas vezes possuímos talento e nem se damos conta dele. Quantos retratam imagens com o simples intuito de vê-las novamente, todavia não notam que eles têm uma percepção particular de um objeto, paisagem e ou pessoa. E que para revê-los, mesmo numa fotografia, é necessário tê-los enxergado pela primeira vez.
Passam desapercebidos, diariamente, diante de nos olhos belas paisagens, rostos formosos, gestos peculiares, objetos com aparências inusitadas, animais graciosos ou grotescos. Depois ficamos embasbacados ao com tamanha ou particularidade ou beleza ao visualizá-los em uma foto.
Quantas pessoas viajam quilômetros, escalam montanhas a fim de verem o nascer ou pôr do sol lindos?
Entretanto, estavam desatentos que isso poderia para o pôr ou nascer do sol visto de suas de suas próprias janelas.
Assim como pintar, esculpir, tocar um instrumento, escrever entre outras manifestações artísticas; é a capacidade de capturar boas fotografas. Um dom que pode ser aprimorado cursos, técnicas com o uso de máquinas de alta definição.
O bom fotógrafo é aquele que acima de tudo enxerga o que quase ninguém vê, consegue por meio de seus sentidos e sua dádiva natural escrever com luz (foto-luz / grafia-escrita) o que foi visto por ele.
De maneira que aquele esculpi nos deixa sentir o tato de suas obras, os que pintam dividem as cores de seus pensamentos, os escrevem a traduzem seus sentimentos, os fotografam compartilham seus olhares.
E repartir sensações, pensamentos, sentimentos e olhares é viver é humanizar.



Nós “Os Descomportados”, agradecemos a gentileza do Cristhian, 29 anos, morador de zona norte de São Paulo por compartilhar conosco o seu olhar privilegiado. Ele não fotografa profissionalmente, as fotos foram tiradas com uma câmera de celular, com muito talento e sensibilidade!
Obrigada!

Campos de Jordão

Zona Sul de São Paulo (perto do trabalho do Cristhian)



Zona Norte de São Paulo (vista da casa do Cristhian)

Por:
HB. Art'Scrita

terça-feira, 22 de junho de 2010

Aí sim, hein!

Como nós do Descomportamento costumamos dizer:
- Aí sim, hein! Valeu Brasil!

O jogo Brasil e Costa Marfim deu mais credibilidade para a nossa Seleção.
Não só pelo resultado de 3 X 1, mas, pelo espírito de equipe, as jogadas em conjunto e a vontade de ganhar!
Sentimos o clima de Copa do Mundo!
Não se pode esperar que a torcida empolgue os jogadores, a ação tem que ser justamente contrária, o jogo é que tem que fazer com que a torcida sinta-se confiante em continuar acreditando!
No segundo tempo, com a Costa do Marfim perdendo o clima esquentou, porém entre todos os feridos, salvaram-se todos!
Tivemos a expulsão (em minha opinião injusta) do Kaka, a meu ver também, faltou um pouco de “felling” no técnico Dunga, poderia ter substituído o jogador antes de o circo pegar fogo.
Contudo, vendo por outro ângulo, não posso esconder a minha simpatia pelo Dunga (contrariando a maioria dos brasileiros), eu acredito nele e na sua forma de comandar, ele se preocupa visivelmente com a parte emocional dos jogadores. E isso é brilhante! Penso que, deixar o Kaka permanecer os 90 minutos do jogo era uma forma de demonstrar a ele mesmo sua a tamanha capacidade  tem de fazer uma boa partida. Infelizmente, nem sempre as intenções positivas rendem-nos os resultados esperados.
Não posso deixar de comentar, o lance em que o juiz perguntou ao Luiz Fabiano, se ele tocou a bola com a mão, no momento do gol:
- Ah, faça-me o favor, né, Seu Juiz! Que pergunta mais boba! (risos)
Em resumo o jogo foi show de bola, e esperamos o mesmo contra Portugal e todos os outros adversários!


Avante Brasil!

Por:
HB. Art'Scrita

sexta-feira, 18 de junho de 2010

SARAMAGO: já é presente a saudade

"Todos sabemos que cada dia que nasce
é o primeiro para uns e será o último
para outros e que, para a maioria,
é só um dia mais."
José Saramago


Faleceu hoje um ícone literário, mais que isso um ser humano ímpar.

Jose Saramago, 87 anos, escritor português.
Não tenho muito que dizer, sinto muito pela perda, por saber que não teremos mais obras inéditas, por este homem inteligente, de enorme força política, literária, contudo pelo belo Ser Humano,todavia, sei que ele é um imortal.
Todos aqueles que transcrevem tão maravilhosamente os nossos sentimentos (até mesmo os que nem nos damos conta que temos) e nos fazem refletir e sobre o sentido de existir e de fazer parte deste Univervo.
As obras de Saramago, são tentativas férteis de nos fazer ser pessoas melhores,
de conseguir ao menos, ver a nós mesmos, e quem sabe ampliar o nosso campo de
visão e conseguir enxergar o nosso semelhante.
A saudade já se faz presente, mas certamente ler as obras, transmitir esse conhecimento ajudará-me estar mais próxima desta Figura Grandiosa!
Que esta mente Brilhante continue a iluminar muitas outras mentes! Vida eterna a Palavra, que certamente, é a verdadeira alma dos Escritores!

Vida Eterna a José Saramago!

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter,
ter deve ser a pior maneira de gostar."
José Saramago

Por:
HB.Art'scrita

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Primeiro Jogo do Brasil

Antes de fazer os comentários do jogo, gostaria de deixar registro o caos que aconteceu o ontem em São Paulo.


Grandes partes das empresas liberam seus funcionários às 14 horas para irem assistir ao jogo, o que seria uma atitude louvável, visto o patriotismo, e “espírito de torcer pela Seleção Brasileira”.
Todavia, infelizmente as pessoas nem os meios de transporte de São Paulo não estão preparados para tal atitude.
Ontem na estação Anhangabaú (linha vermelha) tinha centenas de pessoas se empurrando para entrar no vagão do metro, por sua vez os funcionários não conseguiam conter a multidão.
Como se isso não fosse o suficiente, na estação Sé (baldeação para linha azul) havia cenas grotescas de pessoas machucadas, desmaiadas e falta de respeito escancarada.
Fiquei ainda mais perplexa com NÃO ver se quer uma nota nos meios de comunicação divulgando tamanha selvageria,


Quanto ao jogo,


2x1, mas ganhamos.


Sem mais comentários! (risos)


 Por:
HB.Art'scrita

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados

Namorar-(aférese de enamorar) Vtd 1. Esforçar-se para conseguir o amor de. 2.Atrair, inspirar amor a.3.Tornar-se enamorado, afeiçoar-se, apaixonar-se. 4 .Desejar possuir, cobiçar. 5. Fitar (alguma coisa) com afeto e /ou insistência.
Namorado – Adj. 1.Que se namorou ou enamorou. 2.Apaixonado, brando, amoroso. S.m. 1.Aquele que sente amores ou corresponde amores. 2. Aquele que mantém relacionamento amoroso estável com alguém.*

Hoje dia 12/06 é dia dos namorados... Sem contar a parte comercial e “marketeira” da data, seguimos com o romantismo.

Busquei no dicionário para me atualizar do verdadeiro significado das palavras “namorar” e “namorado”, pois, por alguns momentos me senti desatualizada.
Por sorte, vi que meu conceito ainda continua valendo, embora a ação tenha caído em desuso.
As coisas têm evoluído tão rapidamente, queremos sempre algo novo, que nos surpreenda, que faça mais e mais incríveis...As novas tecnologias, máquinas, softwares, Internet. Eu me confesso adoradora de tudo isso!
Noto que esta tendência “exploradora da inovação” estendeu-se aos relacionamentos. Afinal, são tantas pessoas legais, interessantes, com qualidades e vocações diferentes, que queremos experimentar de todas e também as e novas sensações que cada uma delas pode nos proporcionar.
A idéia é atraente, parece bem legal!
Todavia, pra quem já experimentou uma outra forma de se relacionar, como aquela de ter novas sensações com a mesma pessoa todos os dias.
Aquela...Bem, para quem não se lembra ou não sabe como é, começa mais ou menos assim:
Encanta-se com alguém, em algum lugar e momento (isso é o menos importante); com a convivência somos tomados por um desejo estar com este alguém quase que incontrolável.
Aí vem uma dúvida, desencadeará um processo quase mágico, "será que ele (a) está a afim de mim?”.
Depois, rola aquela sondagem, também chamada de paquera; a conquista, conhecer mútuo; as conversas intermináveis ao telefone ou na sorveteira, no bar, na pracinha; as idas ao cinema, assistir filme em casa, fazer qualquer coisa, o importante é estar junto! Os beijos, os abraços, dormir de conchinha...
Cativar diariamente até sentir-se essencialmente parte da vida um do outro.
Ah, que já experimentou, certamente nunca abandona essa moda, mesmo que com isso possa  parecer um saudosista, daqueles que não querem aceitar o progresso, antiquado, fora de moda, chato, exigente, brega, eterno romântico, etc.
Mas, como a nossa proposta é sermos e não e pareceremos.
Sigo a favor das novas tecnologias, mas, sem abrir mão do bom e velho pedido:



*Material de apoio:

Dicionário da Língua Portuguesa.                                                                                                                                        Comentado pelo professor Pasquele.                                                     Por:
HB.Art'scrita

quarta-feira, 9 de junho de 2010

ESTILO NÃO É MODA!


Você certamente já ouviu esta música da Pitty (Admirável Chip Novo):

 "Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste e viva...

Nada é orgânico, é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado..."

Sua vida é baseada na moda ou você tem estilo?
Você gosta de seguir as tendências da mídia?
Ouvir só o que toca nas rádios?
Vestir o que faz sucesso no momento?

Não seja programado para ser do jeito que as pessoas querem que você seja!

Tenha suas próprias opiniões e visão do mundo! Mas não por querer ser diferente dos demais e querer se sobressair.

Seja original e não excêntrico.

By Anne Craft

THE VENGABOYS ARE BACK IN TOWN!!!

Após 10 anos (uma década!) sem lançarem nenhum álbum, coletânea ou música nova, finalmente depois de uma longa espera, os Vengaboys estão de volta com um single novo. A música chama-se Rocket To Uranus e foi escrita com a colaboração do blogueiro americano Perez Hilton. O single foi lançado oficialmente no dia 04 de junho e o clipe dois dias depois em duas versões, 2D e 3D.


Depois de viajarem pelo mundo com o Venga Bus e depois de cruzarem os céus de Ibiza com o Venga Airline, chegou a hora de conquistarem o universo com o Venga Rocket. A formação do grupo teve novamente uma mudança ao logo dos anos, Kim, a vocalista com uniforme militar; Denice, vocal e backing vocal com visual cluber; Robin, o primeiro marinheiro do grupo está de volta e o novo cowboy, Ma'Donny, ambos dançarinos.



Apesar de tanto tempo sem lançarem um novo single, os Vengaboys continuaram fazendo shows pelo mundo todo com seus hits consagrados como Up & Down, We Like To Party, Boom,Boom, Boom, Boom!, We're Going To Ibiza, Shalala lala, Kiss (When The Sun Don't Shine), entre outros. Com um estilo musical e um visual bem diferentes do "original", que lembra muito o grupo Aqua, os Vengaboys inovam e provam que estão de volta para fazer todos dançarem. Make some noise for the Vengaboys!

Por Luiz G

segunda-feira, 24 de maio de 2010

APHRODITE: O NOVO ÁLBUM DA KYLIE MINOGUE

Aphrodite é o novo álbum, 11° de estúdio, da cantora australiana Kylie Minogue. O primeiro single de Aphrodite é a música All The Lovers, que estreou ao vivo na Rádio BBC 1 em Londres no dia 14 de maio, e será lançado comercialmente em 28 de junho, com presença da cantora que cedeu uma divertida entrevista à rádio logo após a estréia do single. Kylie também disse que está muito animada com o novo trabalho e por isso já está trabalhando na turnê, baseada no seu novo álbum, que estreiará o ano que vem.


A gravadora de Minogue, Parlophone, descreveu o álbum como uma volta de Kylie para as suas raízes dance e anunciou o lançamento do álbum para 5 de julho e tem como produtor executivo Stuart Price. Kylie trabalhou com grandes nomes em Aphrodite, como Calvin Harris, Jake Shears (Scissor Sisters) e Tim Rice-Oxley (produtor do Keane). Confira a tracklist do single All The Lovers:

CD1
1. All The Lovers (Album Version)

2. All The Lovers (Instrumental)

CD2
1. All The Lovers (Album Version)

2. All The Lovers (Wawa Mix)
3. All The Lovers (Michael Woods Remix)
4. All The Lovers (Xxxchange Remix)
5. Video

7'' VinilLado A - All The Lovers (Album Version)
Lado B - Los Amores


Kylie descreveu o single como: "O single foi uma das ultimas faixas a serem escritas para o álbum. Após ter gravado, eu sabia que All the Lovers deveria ser o primeiro single; ela resume o álbum perfeitamente. Ela me deixou nervosa, então quero saber o que todos vão achar." Stuart Price que mixou a faixa e produziu o também comentou a respeito: "All the Lovers é uma canção mágica e dá um resumo do álbum. É a Kylie dando seu melhor."



Confira a tracklist oficial de Aphrodite:

1. All The Lovers
2. Get Outta My Way
3. Put Your Hands Up (If You Feel Love)
4. Closer
5. Everything Is Beautiful
6. Aphrodite
7. Illusion
8. Better Than Today
9. Too Much
10. Cupid Boy
11. Looking For An Angel
12. Can't Beat The Feeling

No Japão, o álbum Aphrodite terá duas versões. A primeira será a versão standart, contendo asfaixas normaisdo álbum e mais 2 faixas bônus (provavelmente b-sides). E a segunda versão será CD+DVD (conteúdo do DVD ainda não foi divulgado). O comprador ainda receberá um código que lhe permitirá baixar diferente bônus como músicas, fotos, papéis de parede, etc...
 
Por Luiz G

quinta-feira, 20 de maio de 2010

FÚRIA DE TITÃS: UM CLÁSSICO DOS ANOS 80 RENASCIDO NOS DIAS ATUAIS

Originalmente produzido em 1981, Fúria de Titãs (Clash Of The Titans), foi um filme que encantou toda uma geração pelo ótimo roteiro, interpretação dos atores, cenários, seres mitologicos, personagens e batalhas. Por muitas vezes exebido na Sessão da Tarde, a trama conta a história (com algumas modificações) do herói grego Perseu e suas aventuras. Entre elas a famosa batalha com a Medusa, que na minha opinião, foi a melhor adaptação deste ser mitologico para as telonas e telinhas. Também não posso deixar de mencionar a corujinha robótica, Bubo. Feita pelo deus ferreiro, Herfesto, a pedido da Atena, uma vez que Zeus queria que ela mandasse sua coruja de estimação para ajudar Perseu.


Perseu, o filho mortal de Zeus, luta para salvar a vida da princesa Andrômeda. Para tal, ele precisa de uma arma letal e difícil de conseguir, a cabeça da Medusa. Acompanhado de um grupo de corajosos guerreiros e montado no fabuloso Pegasus, Perseu parte em uma aventura por lugares fantásticos da mitologia grega.


No remake, a história é um pouco diferente. O mundo dos deuses e dos homens está em guerra. Zeus, deus dos deuses, está irado com o descaso dos humanos para com seus criadores imortais.Na cidade de Argos, o rei incita seus súditos a abandonarem as preces a Zeus, o que enfraquecerá todo o panteão do Olimpo. O traiçoeiro Hades, deus do mundo inferior, forja um plano para restituir o poder aos deuses, se em dez dias os homens não demonstrarem seu amor sacrificando a princesa Andrômeda, ele enviará o poderoso Kraken para destruir a cidade e cada um de seus habitantes. A salvação repousa nos ombros de Perseu, filho de pescadores que mais tarde descobre ser um semideus. Ele parte então em busca da única arma capaz de matar o Kraken.


Com a chegada do filme, muitos se lembraram do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), e surgiram comparações, o que não deixa de ser meio que inevitável. Com isso, Masami Kurumada, o criador do imortalizado anime (e mangá), pediu permissão à Warner Bros para reproduzir os cartazes de Fúria de Titãs.



Nem sempre os remakers são legais, ainda mais quando é uma releitura de um clássico como Fúria de Titãs. Porém podemos esperar ótimas cenas de batalhas e cenrários grandiosos. O filme estreiou nos cinemas americanos no dia 2 de abril e estréia no Brasil, com versões em 2D e 3D, no dia 21 de maio.

Por Luiz G

terça-feira, 11 de maio de 2010

OS CONVOCADOS

É pra variar como de médico, louco e técnico de futebol todo mundo (ou pelo menos todos os brasileiros) tem um pouco, houve muito mexerico a respeito da convocação dos jogadores para a seleção que representará o Brasil da Copa do Mundo.
De um lado criticam porque deixaram de colar Ronaldos, Neymar, Ganso, Alex...
De outro lado porque colocou Grafite, Keberson...
E por ai vão palpites de todos os lados!
Mas, a verdade é que não dá pra negar que a Copa do Mundo é para todos um evento muito esperado, todavia para o povo brasileiro tem um “q” a mais, um ziriguidum, um teleco teco. Nós amamos futebol, quer queira quer não, é nosso esporte oficial.
-E quem não quer?
-Fala aí!
- Ah, faça me o favor, hein! Rs..rs.
O que queremos mesmo são os melhores lances, as melhores jogadas, muitos gols, e uma bela Taça! Estamos cheios de criticas, de opiniões, de broncas.
Contudo, cheios de expectativas, orgulhos pelo que somos e muito mais orgulhosos pelo que poderemos ser, nós somos como pais querendo ver seu filho ser bem sucedido, o melhor todos, o destaque, o vencedor.
Neste caso nós estamos torcendo pelo que temos de mais importante.
Queremos gritar é “Campão” para nossa mãe, nossa Pátria Mãe Gentil Brasil!



Seja bem aventurada a nossa Seleção:

Júlio César Inter/ITA Goleiro
Doni Roma/ITA Goleiro
Gomes totens Goleiro
Maicon Inter/ITA Lateral
Daniel Alves Barcelona/ESP Lateral
Michel Bastos Lyon/FRA Lateral
Gilberto Cruzeiro Lateral
Lúcio Inter/ITA Zagueiro
Juan Roma/ITAZagueiro
Luisão Benfica/POR Zagueiro
Thiago SilvaMilan/ITA Zagueiro
Gilberto Silva Panathinaikos/GRE Volante
Felipe Mel Juventus/ITA Volante
Josué Wolfsburg/ALE Volante
Kleberson Flamengo Volante
Kaká Real Madrid/ESP Meia
Ramires Benfica/POR Meia
Elano Galatasaray/TUR Meia
Júlio Baptista Roma/ITA Meia

Por: HB. Art'scrita

segunda-feira, 3 de maio de 2010

POPULAR SEXO TEEN!

Tenho a impressão que o assunto “sexo” não é mais tabu para ninguém, que estamos vivendo em um tempo que a sexualidade está cada vez mais popular e falar e fazer sexo já virou até brincadeira de criança! Vide as recentes “pulseirinhas do sexo”. A “brincadeira” era mais ou menos assim; uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço para um menino tenta arrebentá-las. Dependendo da cor da pulseira arrebentada era dado um “premio” que varia de carinho, beijos, abraços até relações sexuais. A idade dos participantes desta brincadeira? Jovens de 10 a 15 anos! Outro “gracejo” entre adolescentes de 12 a 17 anos que chamou a minha atenção foi o “sexiting”, que consiste enviar fotos sensuais (nus ou seminus) por meio de celulares, câmeras fotográficas, contas de e-mail, salas de bate-papo, comunicadores instantâneos e sites de relacionamentos.
É fato que quanto mais informações têm sobre um determinado assunto, maior é nosso poder e domínio sobre ele, todavia tem que haver um direcionamento destas informações.
A verdade é que sexo é um assunto muito popular na Internet, televisão, revistas, livros etc, porém dentro de casa na mente dos pais e educadores continua sendo algo a esconder, disfarçar e mascarar. Os pais ainda acham que seus filhos não fazem sexo.
E os Educadores seguem sem nenhum preparo para debater o assunto.
É necessário refletir e assumir as responsabilidades cabíveis. Enquanto a quebra dos tabus sexuais for feita de fora para dentro, ou seja, sem o auxilio de quem realmente convive e se interessa pela vida das crianças e adolescentes, estaremos vivendo essas situações estarrecedoras deste “salve-se quem puder”, os casos as relações sexuais traumáticas, de gravidez precoce, o aumento do abuso sexual infantil, o estupro e a pedofilia.
Por: HB. Art'scrita

Para saber mais
Pulseira do Sexo:
Sexting:
Educação sexual & Tabu:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...