quinta-feira, 14 de julho de 2011

DIFÍCIL É ENTENDER OS MEUS MOTIVOS


Todo dia buscar a perfeição e melhoria de vida...
Correr contra o tempo...
Esperar algo maior...
Se cobrar...

Quai são seus verdadeiros motivos?
O que te move?

Pensei que era um futuro melhor ao lado de alguém com o mínimo de caráter e objetivo, mais o que tenho de retorno não supre meus motivos.

Não tente ter alguém ou algo pra se sentir melhor, aprenda como eu que o melhor é se sentir bem mesmo quando esta sozinha ...

A cada dia mais sozinha.
Não pense somente em seu futuro tente deixar uma passado maravilhoso olhar para traz com prazer em seus atos...

Bom mesmo é ser bom e fazer bem feito.....
Não esperarei mais ninguém...
Dias e noites serão bem curtidas.

Obrigada por me trazer até aqui ...
Agora sigo com todos que me apóiam sem querer nada em toca.

Por Ginger'N

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...