domingo, 3 de maio de 2015

KADIE ELDER: FIRST TIME HE KISSED A BOY

Ontem um amigo me indicou uma música chamada First Time He Kissed a Boy e fiquei viciado nela! Com uma pegada anos 80 e uma melodia contagiante, fazem você querer ouvi-la sem parar.


E o clipe, tão fofo e deixa uma mensagem muito bacana, tipo, não se importe com que as outras pessoas acham ou pensam, seja feliz!

Então resolvi pesquisar sobre quem canta essa música e descobri que é um grupo chamado Kadie Elder, formado há 2 anos por um trio de rapazes de Copenhagen, Anders Rask (vocalista), Morten Kaerup Hjort (guitarrista) e Daniel Brandt (baixista).


Em 2013 eles lançaram o seu primeiro EP de estréia, Simple Guy, e foi muito aclamado pela crítica. Poucos meses após o seu lançamento, depararam com o sucesso, a atenção da imprensa musical e sua música tocando em várias rádios.

O trio participou de muitos eventos e festivais como o Roskilde Festival, Spot Festival, Distortion e até o Berlin Music Week.



Com o sucesso inicial do Kadie Elder, Anders e Morten continuaram a escrever e produzir novas músicas como The Rope I Hold, In Your House, Widen Rift, a minha queridinha First Time He Kissed a Boy, entre outras.

Abaixo as redes sociais do Kadie Elder:

Facebook:
https://www.facebook.com/kadieelder

Instagram:
http://instagram.com/kadieelder

iTunes:
https://itunes.apple.com/us/artist/kadie-elder/id601794100?ign-mpt=uo%3D4

YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UC1KvnVEX4SY1vh_8cJ2U1Fg

Observação: as fotos deste post são apenas para divulgação.

Por Luiz G

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...